Ao fazer a compra de um produto pela Monetizze e não haver saldo disponível para cobrança do valor total, é oferecida a opção de compra parcelada sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.
Se você optou por comprar dessa forma, veja a seguir algumas informações importantes:
1. Essa é uma compra, como qualquer outra, a única diferença é que todo mês será cobrado apenas o valor referente a parcela mensal, parecido com a cobrança de uma assinatura, porém ao finalizar a quantidade de parcelas em que você dividiu o seu produto, a mesma será finalizada.
2. No menu “Minhas compras”, você consegue visualizar todos os produtos que foram adquiridos pela Monetizze.
3. Clicando no ícone (+) você consegue visualizar todos os detalhes do produto desejado, como: parcelamento referente ao produto, valor das parcelas, quantidade de parcelas geradas e totais.
Fiz a compra mas desejo alterar meu cartão
Sem problemas! É possível fazer a alteração do seu cartão na plataforma. Para isso basta acessar o “Minhas compras”, seguindo o passo a passo:
- Acesse o link: minhascompras.monetizze.com.br.
- Clique em “Meu perfil”, no menu lateral.
- Clique na opção “Cartão de crédito”.
- Na tela que abrir, clique em “Novo cartão”.
- Insira todos os dados do novo cartão.
- Clique no botão “salvar” para confirmar todas as alterações.
- Pronto! O novo cartão foi cadastrado.
Após realizar a troca do cartão de crédito, as próximas parcelas restantes serão debitadas no novo cartão.
Gostaria de solicitar o reembolso do produto que comprei
É possível solicitá-lo direto pela plataforma, desde que o mesmo esteja dentro do prazo de garantia estipulado para o produto. Para isso, siga o passo a passo:
- Acesse o link: app.monetizze.com.br com o seu login e senha, cadastrados no ato da compra.
- Clique em “Painel”, onde você vai visualizar todas as compras intermediadas pela Monetizze.
- Clique em "Solicitar reembolso" no campo da compra desejada.
- Aguarde a avaliação da sua solicitação pelo produtor responsável pelo produto comprado, ou seja, quem cadastrou o produto adquirido em nossa plataforma.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades no processo, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail suporte@monetizze.com.br.