Para a aprovação de produto físico, é necessário que o mesmo possua um plano de estoque que seja escalável, dado ao tamanho da oferta e procura que a afiliação gerará.
Sendo assim, para que o seu produto seja aprovado, você precisa encaminhar os seguintes comprovantes:
1. Produto físico de marca famosa é necessário comprovar o estoque junto a nota fiscal ou o direito de comercialização da marca. Atenção: não aceitamos produtos réplicas ou primeira linha.
2. É necessário que você tenha uma conta ativa no site Reclame Aqui. Sendo assim, você precisa encaminhar um print da sua página/perfil do RA junto com link de acesso a sua página. Atenção: quando há solicitação no suporte ou Reclame Aqui da Monetizze, entraremos em contato direto com você solicitando prioridade.
3. É necessário enviar o comprovante da Vigilância Sanitária (Anvisa) referente ao laboratório onde seu produto é fabricado. Atenção: esse documento deve estar ativo ou com data de validade vigente.
Após ter as comprovações citadas acima, encaminhe os documentos para o e-mail relacionamento@monetizze.com.br junto ao código do seu produto.
Feito isso, reenvie seu produto para a análise, veja como fazer:
- Acesse a sua conta na plataforma.
- Clique no menu Produtos > Meus Produtos e clique sobre o novo produto.
- Depois clique em Salvar e enviar para a análise.
Agora, é só aguardar para que o seu produto seja reavaliado.
Observações:
- O produto deve conter uma página exclusiva para comercialização pela Monetizze;
- Todas as postagens dos produtos devem possuir código de rastreio, seja por Sedex, PAC, entre outros;
- O prazo de postagem deve ser de 5 dias úteis após a compensação de pagamento;