Se você inseriu os seus dados de cadastro, mas a sua conta ainda consta com o status de Aguardando verificação, será necessário que você aguarde até que a nossa equipe faça a análise dos dados. Caso haja algum dado incorreto, você será notificado na plataforma e em seu e-mail de cadastro na Monetizze, para que seja feito a alteração destes dados.
Mas, se a sua conta já foi aprovada e você deseja atualizar algum dado, você poderá realizar direto na plataforma, seguindo as orientações abaixo.
1. Acesse o link: app.monetizze.com.br/login
2. Insira o e-mail e senha cadastrados na plataforma Monetizze, marque a opção não sou um robô e clique em Entrar.
3. Ao acessar a sua conta na plataforma, na tela inicial, acesse o menu Painel > Dados cadastrais.
4. Na página seguinte, você terá acesso a todos os seus dados, podendo alterar apenas os dados onde os campos são permitidos a alteração.
5. Se o campo que deseja alterar, não estiver permitindo que você realize a alteração, será necessário que nos envie uma solicitação, seguindo as orientações abaixo:
- A solicitação deve ser encaminhada através do e-mail de cadastro na Monetizze;
- Informe os dados que deseja realizar a alteração, junto aos documentos que comprovem os novos dados;
- Informe o novo endereço de e-mail, ao qual iremos inserir a sua conta.
A solicitação deve ser encaminhada para o endereço de e-mail: gestao.risco@monetizze.com.br
Lembramos que não é permitido a alteração da titularidade.
A equipe de atendimento da Monetizze, avaliará a sua solicitação e fará contato com você.