Ao criar sua conta na plataforma é necessário incluir os dados de cadastro.
Por isso, se sua conta ainda aparece com o status "Aguardando verificação", será necessário aguardar até que a nossa equipe responsável faça a análise dos dados cadastrados. Sendo identificado algum dado incorreto, você será notificado por e-mail e pela plataforma para fazer as alterações solicitadas.
Agora, se sua conta está com status de "Aprovada" mas você deseja atualizar algum dado, é possível fazer isso direto na plataforma. Basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse sua conta pelo link: app.monetizze.com.br/login
2. Insira os dados de login (e-mail e senha) e clique em "Entrar".
3. Após fazer login, clique em Painel > Dados cadastrais, na tela inicial.
4. Ao ter acesso a todos os seus dados, altere os campos que estão liberados para alteração.
5. Pronto! É só salvar as alterações após finalizá-las.
Obs: Se o campo que deseja alterar não estiver liberado, entre em contato com nossa equipe responsável com as seguintes informações:
- Informe os dados que deseja realizar a alteração junto aos documentos que comprovem os novos dados;
- Informe o novo endereço de e-mail, ao qual iremos inserir a sua conta;
- Encaminhe a solicitação para o e-mail: gestao.risco@monetizze.com.br.
Lembrando que a solicitação deve ser encaminhada através do e-mail que você cadastrou na Monetizze, ok?
Também não é permitido a alteração de titularidade.
Após enviar o e-mail é só aguardar o retorno.