Após realizar o cadastro inicial na plataforma, será necessário completá-lo com mais informações.
Para isso, siga os passos abaixo:
1. Se não estiver logado em sua conta, clique aqui para acessá-a e insira seus dados de acesso. Não esqueça de marcar a opção Não sou um robô.
2. Na tela inicial, será exibido uma notificação para completar o cadastro, basta clicar em Completar cadastro. Ou, clique no menu Painel > Dados cadastrais.
O próximo passo é informar seus dados, completando três etapas. São elas:
1ª etapa | Dados pessoais: alguns destes dados já foram inseridos no cadastro inicial, portanto, não é necessário alterá-los. Preencha os campos em branco, lembrando que os que contém o * devem ser preenchidos obrigatoriamente.
Dados a serem inseridos:
- Nome completo*: nome completo caso seja pessoa física ou a razão social, caso seja pessoa jurídica;
- Nome para exibição na Monetizze*: nome que será exibido na plataforma;
- Login*: nome de login para acesso à plataforma, não podendo ser o e-mail;
- Sexo*: Feminino/ Masculino;
- Pessoa*: pessoa física ou jurídica.
- CPF ou CNPJ*: insira o CPF caso seja pessoa física ou o CNPJ, para pessoa jurídica. O CPF cadastrado deve estar regular e/ou CNPJ ativo na Receita Federal, caso sejam cadastrados incorretamente, não será possível concluir o cadastro;
- Data de nascimento*: data de nascimento para pessoa física ou a data de abertura da empresa, para pessoa jurídica.
Ao inserir os dados, clique em Próxima.
2ª etapa | Dados para contato: o campo e-mail já foi inserido no cadastro inicial, por isso, não é necessário alterá-lo. Preencha apenas os campos em branco, lembrando que os que contém o * devem ser preenchidos obrigatoriamente.
Confira os dados a serem inseridos:
- E-mail*;
- Celular*;
- Telefone;
- Facebook;
- Skype;
- Twitter.
Ao inserir os dados, clique em Próxima.
3ª etapa | Endereço: preencha os campos em branco, lembrando que os que contém o * devem ser preenchidos obrigatoriamente.
Dados a serem inseridos:
- País*;
- CEP/ ZipCode*: digite o CEP e clique em buscar endereço para o preenchimento automático dos demais campos. Caso algum campo não seja preenchido, ou esteja incorreto, basta clicar sobre ele para alterar.
- Estado*;
- Cidade*;
- Bairro*;
- Endereço*;
- Número*;
- Complemento.
Atenção: se algum dado estiver divergente, o campo ficará sinalizado em vermelho, para efetuar a correção e prosseguir com o cadastro.
Agora é só clicar em Salvar e anexar documentos.
Clique aqui e confira um passo a passo de como anexar os documentos para finalizar o cadastro na plataforma.