Quando é feita a venda de um produto, você e o produtor são notificados por e-mail sobre ela e essa informação também pode ser consultada na plataforma pela aba "Relatório de vendas".
Se você não recebeu esse e-mail ou a venda não consta em seu relatório pode ter ocorrido algum erro. Abaixo seguem alguns dos motivos que podem impedir o comissionamento na Monetizze:
- Caso seja realizada uma compra no link de afiliado, vinda do mesmo computador ou rede de internet do afiliado, o sistema não permite que ela seja computada. Por isso, a comissão não será atribuída.
- Se o navegador utilizado pelo comprador não permitir a utilização de Cookies, a compra também não é computada.
- Quando o comprador entra direto por outro link e não passa pelo link do afiliado que está marcado com Cookies.
- Quando o comprador clica no link de outro afiliado antes de realizar a compra.
- Antes de concluir a compra, o comprador limpou os cookies ou dados temporários do navegador.
Sempre que houver problemas com o comissionamento, sugerimos que entre em contato primeiro com o produtor para entender o que pode ter acontecido.
Mas, caso você ainda tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail suporte@monetizze.com.br.