Não é necessário enviar o comprovante de pagamento para a equipe de suporte da Monetizze.
Como um sistema de gerenciamento de pagamentos online, a Monetizze precisa da confirmação do próprio sistema bancário.
Sendo assim, por mais que desejamos liberar o seu acesso o quanto antes, precisamos que os próprios bancos e operadoras do cartão de crédito nos confirmem o pagamento.
Entendemos a ansiedade de quem acabou de adquirir um novo produto e, mesmo com o envio do comprovante de pagamento, não podemos liberá-los antes da confirmação do banco.
Nós te entendemos e, por isso, queremos reforçar os prazos para a compensação de pagamentos e liberação/envio de produtos:
Cartão de crédito
Ao realizar uma compra via cartão de crédito, o valor é debitado de acordo com a operadora e isso não leva muito tempo. Em questão de horas o produto, sendo digital, é liberado.
Nesse caso, o produtor responsável pelo produto que você adquiriu tem até 24 horas para liberar o acesso ao produto.
Em caso de produto físico, o prazo para envio e liberação do código de rastreio ficam a cargo do próprio produtor. Neste caso, você precisa verificar a informação na página de vendas.
Boleto Bancário
Em caso de boleto bancário, após o pagamento, o banco tem até 03 dias úteis para compensá-lo.
Assim que o pagamento é confirmado, o produtor tem até 24 horas para liberar o acesso ao produto em caso de produtos digitais.
Para produtos físicos, o prazo para envio e liberação do código de rastreio ficam a cargo do produtor e devem ser informados na página de vendas ou caso não tenha, você deve solicitá-lo ao distribuidor responsável através dos contatos disponível na página de vendas.