Ao efetuar uma compra, é possível saber se você está adquirindo um produto físico ou digital.
Normalmente, essa informação fica disponível na página de vendas do próprio produto, mas, caso você ainda tenha alguma dúvida, irei explicar abaixo algumas formas de identificar o seu produto. =)
Produtos físicos:
Os produtos físicos são enviados pelos Correios ou transportadoras. Note que no site de vendas do produto será informado qual dos dois meios de transporte será feita a entrega.
Assim que houver a postagem do produto, será encaminhado um e-mail para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra, contendo informações sobre a entrega, como o código de rastreio.
Produtos digitais:
Os produtos digitais são enviados imediatamente após a finalização da compra. Lembramos que as compras efetuadas por cartão de crédito têm um prazo de até 24h para a conclusão e as compras efetuadas por boleto têm um prazo de até 3 dias úteis para a compensação.
Sendo assim, o produto será encaminhado diretamente para o e-mail que foi cadastrado na compra. Reforçamos que a atenção deve ser redobrada no momento de cadastro do seu e-mail, pois, caso haja algum erro na digitação, o produto não será entregue.
Membertizze:
Os produtos hospedados pela nossa Área de Membros, a Membertizze, terão os dados para acesso enviados para o e-mail cadastrado na compra.
Para encontrar seu produto na plataforma Monetizze, siga os passos abaixo:
Acesse o painel da Monetizze e, em seguida, desça a tela para a seção Minhas Compras.
Nesta tela, você terá a lista de todas as compras realizadas por você dentro da plataforma Monetizze, sendo elas de produtos físicos ou digitais.