A Monetizze é uma intermediadora de pagamentos. Ou seja, realizamos a intermediação financeira, assegurando o pagamento de diversos produtos que são vendidos online, sendo eles físicos ou digitais.
Se você identificou o nome da Monetizze na fatura do seu cartão, é porque você adquiriu um produto ao qual representamos a parte financeira, por isso, consta o nosso nome.
"Mesmo assim, não reconheço a compra, não comprei produto online. O que fazer?”
Neste caso, se a sua fatura apresentou uma compra em nome da Monetizze e você não a reconhece, será necessário seguir alguns passos para que a nossa equipe possa identificar a compra e, caso seja constatado que a compra não é legítima, estornaremos os devidos valores.
O primeiro passo é abrir uma solicitação para a nossa equipe de suporte através do link bit.ly/EnviarSolicitacao.
Nesta solicitação, você precisa inserir algumas informações para que possamos localizar a compra em nosso sistema. São elas:
- Nome Completo do titular cartão de crédito;
- Os 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito;
- Uma cópia em boa qualidade da fatura completa, onde consta a compra em nome da Monetizze, a data que a mesma foi realizada e os dados do titular da fatura;
- Em caso de produto físico, envie também uma cópia da fatura do cartão de crédito onde consta os dados de endereço.
Com essas informações, faremos a análise em nossa plataforma e caso seja constatado que a compra não é legítima, realizaremos o reembolso do valor.
Quero saber os dados da pessoa que utilizou indevidamente o meu cartão. O que fazer?
Neste caso, para que possamos encaminhar esses dados é necessário que você realize um B.O (Boletim de Ocorrência), referente ao crime de fraude.
Feito isso, encaminhe como resposta ao e-mail em que você está sendo atendido para que possamos lhe passar as demais informações.
Por que a necessidade do boletim de ocorrência para a disponibilização dos dados?
Em todas as compras, sejam elas fraudadas ou não, existe um sigilo onde nos é confiado os dados dos clientes, como, por exemplo: CPF, nome completo, e-mail.
Neste caso, para que seja quebrado o sigilo, precisamos do boletim de ocorrência para garantir a segurança de todos. =)